Criação coletiva 5

Postado por Dulce Miller , segunda-feira, 27 de setembro de 2010 20:47

(1) Sinto tua falta até mesmo no silêncio, pois nada me preenche mais o vazio que tua voz, tua pele, tua fome de mim, meu desejo de ser escutada.
(2) Até o arco-íris reclamou tua ausência, escondeu suas cores, fez-se preto e branco, e lágrimas de aquarela cinza derramaram-se de mim.
(3) A tua voz deixou marcas de solidão em mim, o silêncio agora retumba em nós, lembranças do último tango em saigon.
(4) Pode fazer-me sofrer, mas, em última análise, qualquer sentimento que me cause, me faz viver. Mentira! Só quero mais um gozo e tchau!
(5)Um sentimento de profunda gratidão, paraíso desconhecido, daquela menina que nunca fora ouvida. Era muda, a coitada, mas bem gostosinha.
(6) Não cumpro com meu dever de amar, ao contrário, sinto repulsa, ódio, tamanha a fedentina de chulé e asa daquele fiadaputa relaxado!
 Autores: @dullim @fbbraun @denisonmendes

2 Response to "Criação coletiva 5"

Ana Morais Says:

Passei um tempo lendo tanta lindeza.

Marcela Says:

Gente!
Mais aqui é melhor...
lindo!
Nem sei como cheguei aqui, mas fiquei.