Criação coletiva 1

Postado por Dulce Miller , quinta-feira, 13 de maio de 2010 16:47


(1) A vida assim, sem amor, é como água, sem sabor. Um lago de dor. Um sol prestes a se pôr. Um rumor, um rumor... 
(2) Perdi o que nunca tive, mas hei de encontrar a razão de um novo sentir, que preencha tudo em mim. 
(3) A tua boca me revelou segredos obscuros e ao mesmo tempo doces, cheios de vida e vibração, que nem em sonhos imaginei. 
(4) O modo de amar, o jeito do amor, pouco importa. O que vale é a chama que nos chama para um desconhecido e intenso amor. Tudo será mistério. 
(5) Meu coração está nu, mas visto em sonhos a fantasia de colombina apaixonada. Desencontrada, eu rumo a ti, minha senda, minha estrada. 
(6) Vou beijar teus olhos com a leveza de uma brisa, nesta noite enluarada de cetim. Dai-me a paz que suplico e seu amor só a mim. 
(7) Vazio repleto de ecos me inundam com seu nome. Sem tua pele, teu cheiro, teu gosto. Desfazem-se em doces sonhos, a doce imagem do teu rosto.

Autores: @dullim @CelBecker @denisonmendes @fbbraun @bia_martinss @enluaradatlx

0 Response to "Criação coletiva 1"